ACAS – Vídeo institucional

Acredito que uma habilidade que estamos aprimorando ao longo dos últimos meses aqui na Clarté é a de contar histórias. De buscar entender a essência dos casais, pessoas, organizações com quem temos trabalhado. Seja na forma de fotos, filmes ou mesmo nos textos que pensamos e colocamos com tanto carinho aqui em nosso blog. É exatamente isso que gostamos, que amamos fazer.

É nesse espírito de buscar capturar a essência daqueles com quem trabalhamos que trago mais um filme para o blog: um vídeo institucional da ACAS. A ACAS (Associação Católica Adoremos o Senhor) é uma associação a quem devo muito do que sou, seja na forma de princípios, lições de liderança, amigos, crenças, valores, enfim, sou eternamente grato por tudo que aprendi e ainda aprendo por lá quando tenho a oportunidade de ajudar (ultimamente boa parte do meu tempo é dedicada a outra paixão, a Clarté).

O filme foi exibido no coquetel de lançamento do Projeto Amigos da ACAS que visa arrecadar fundos para a construção de uma sede própria para a comunidade e fiquei bastante surpreso com a receptividade das pessoas em relação ao vídeo.

Até a próxima!

Thiago Pelaes

10 comentários

Felipe Freitas - 29 de março de 2011 - 2:31

Show de bola, pessoal… Parabéns a todos os envolvidos!

Rosa Brito - 29 de março de 2011 - 20:07

Que lindo ficou este video Tiago, que Deus te abencoe sempre.

Luciana - 29 de março de 2011 - 20:31

Ficou muito bom!! Parabéns!!!! Saudades de todos! Amo vcs…

Eti - 29 de março de 2011 - 23:44

Lindo!

Cibele Braga - 29 de março de 2011 - 23:59

Realmente…contar histórias é uma tarefa para poucos, porém ser parte desta história faz com que o que é contado seja passado da forma mais real e verdadeira possível. Este é o trabalho que vcs vem desenvolvendo na Clarte, que tanto me encanta, não só contar histórias, mas vivê-las na sua intensidade em cada flash ou imagem capturada. Para mim é uma honra e uma alegria partilhar da história da minha comunidade tão amada, ACAS, com a história de uma empresa que tb aprendo a amar e admirar tds os dias! Muito obrigada por nos presentiar com uma história verdadeira e de amor. Em nome da ACAS agradeço e convido a todos a conhecer mais nossa comunidade. Valeu Thiaguinho, por partilhar do seu dom conosco!

Anne Caroline - 31 de março de 2011 - 8:58

Geeente…Que belo!!!
Certamente foi uma alegria muito grande pra vocês, especialmente pro Thiago Pelaes poder fazer esse filme…Ficou lindo! Que Deus conceda a graça que a ACAS sonha…! E que Ele continue abençoando cada um de vocês! Beijão!!!

Thamyris - 31 de março de 2011 - 23:45

Thiago, que trabalho lindo!
ACAS me fez relembrar os tempos de Grupo Cativar, no Santo Antônio.
Muito bom! Tocou profundamente a alma e as boas lembranças!

Continue assim!
Sucesso!

Pedro Matos - 1 de abril de 2011 - 0:20

Esse video ficou muito bom!
Que Deus continue sempre abençoando nossa casa, e nos abençoando, para que possamos pescar cada vez mais verdadeiros adoradores.

Luana Camila - 1 de abril de 2011 - 18:08

Que o Senhor continue derramando bençãos a todos.
O que fazemos não por por nós, mas para Ele!
Muito amor no coração de cada um!

[…] a Cibele e o Edinho há aproximadamente uns 6 anos, quando entrei na ACAS. Posso dizer que formam um casal lindo e que me inspiram. Ambos sempre sorridentes, bem humorados e […]

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.