Amanda e Carlos :: Minha Metade Indescritível

Com as quinhentas histórias de amor que já ouvi trabalhando em casamentos, pude notar uma coisa: todas elas são especiais. Sim. Todas, sem exceção, são especiais. Acredito nisso por conta da singularidade de cada um. Da peculiaridade do ser, das crenças, das virtudes, que acabam por revelar o amor de um jeito único, intransferível e não “ensinável”, pois é fruto da sua experiência individual com o mundo e com as pessoas. Em outras palavras, diria que amor genuíno mostra quem realmente somos.

Hoje vamos falar do dia da Amanda e do Carlos que, inclusive, foi o dia em que “cansei” de receber cumprimentos. Seus convidados me desejavam “boa noite” felizes, com sorriso no rosto. Todos. Todo o tempo, sem nunca terem me visto antes. Eu até fazia um joguinho mental, “Acho que esse não vai falar comigo” e quando estava prestes a ganhar, recebia um novo “boa noite”. É lógico que tive uma ótima noite. Quase inevitável.

Pois é, Amanda e Carlos, nesse dia tive a impressão de que podia vê-los. Posso lembrar e imaginar quem são, por ver como amam. Além disso, por ver como os outros lhes amam também. Os admiro e penso sorrindo sobre vocês. Desejo que com o vídeo vocês possam se ver e rever sempre que quiserem olhar no espelho. Agora, só posso desejar uma boa noite ou um bom dia, boa tarde, tanto faz. Espero que também seja inevitável…

Adrianna Oliveira.

Ficha Técnica: filmagem por Clarté, com Alexandre Nogueira, Igor Amaral, Thiago Pelaes e Thales Teixeira filmando; Edição do vídeo: Adrianna Oliveira; Assistência: Breno Bitencourt; Fotografia: João Galúcio; Making Of: Studio K; Vestido noiva: Dinah Raiol Atelier; Noivo: Aramis; Cerimonial: Luciana Diniz; Cerimônia: 1ª Igreja Batista do Pará; Recepção: Maison Pomme D’Or; Dança dos Noivos: Bel Dias; Decoração: Landry e Rodolfo; Bolo: Bolo de Chuva; Bem-casados: Claudia Moraes; Música Cerimônia: Banda dos Amigos e Thiago Levi; Música Recepção: Dj Evaldo Araújo.

Você também foi um fornecedor desse evento? Algum detalhe está incompleto e/ou errado? Informe-nos para que possamos adiciona-lo ou corrigi-lo na lista. 😉

sem comentários

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.