Andréa + Ítalo | os opostos se atraem – parte 3

Lembro bem quando a Déa ligou para a gente dizendo: agora é a minha vez de casar!
Ficamos muito felizes pois já a conhecíamos do FLICKR, site onde a Clarté começou. Ela é fotógrafa e por causa disso ficamos mais felizes ainda pelo fato dela ter nos escolhido para fotografar seu casamento.
Podemos aprender muito com esses dois. Eles formam um casal muito interessante. Enquanto as pessoas buscam seus parceiros coisas em comum, eles percorreram outro caminho. A Andréa gosta de dançar e o Ítalo gosta de capoeira. O Ítalo não sabe dançar e a Andréa detesta sujar suas mãos no chão. Ela é rômantica. Ele é prático. Ela é impaciente e ele muito calmo. Muitos de nós poderíamos achar que essa história não daria certo. Pois é, a ciência explica o sucesso deles: os opostos realmente se atraem.

Thiago Kunz.


Fotos – Gabriela Amaral e Thiago Kunz; Filmagem – S&P Eventos; Cerimonial – Alessandra Baraúna; Maquiagem e Cabelo – Edy (Donna Coiffeur); Vestido – Noivas e Eventos; Música – Banda RP2; Topo do bolo – Miniaturas de Gente; Igreja – Capela do Sagrado Coração de Jesus; Recepção – Fatima’s Recepções.

5 comentários

Paula Costa - 28 de setembro de 2011 - 10:01

Que Lindas as fotos. Parabens mais uma vez

Roberta Maués - 28 de setembro de 2011 - 12:26

Lindas fotos, para variar um pouquinho hehehe

Anne Caroline - 29 de setembro de 2011 - 10:16

Lindo gente, esse casamento foi muito especial pra mim, pois foi nele que conheci vocês, foi o amor à primeira vista! E graças ao cartão que o Kunz me deu, eu pude lembrar o nome, que até então não me era familiar, e conhecer este blog incrível… =)
E que o Ítalo e a Andréa sejam eternamente felizes! =D =*

Maicy - 3 de outubro de 2011 - 13:09

A Déa ficou muito princesa, muito linda!! Amei as fotos, as da festa estão suuuuuper divertidas. Felicidades!!!

Andréa Lia - 6 de outubro de 2011 - 14:30

Ai, como é bom ver nossas fotos aqui! Sempre que dá uma saudade do dia do casamento venho aqui dar uma olhadinha. Foi um dia muito especial e fico mais feliz ainda que foi retratado por amigos queridos e fotógrafos competentes e sensíveis como vocês!
Beijos!

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.