Bianca + Eduardo :: Eu que dei o bombom :: Same Day Edit

Existem segredos que permanecem guardados por muitos anos. A Bianca e o Eduardo se conheceram dentro de um ônibus lotado, voltando da universidade, no centro de Belém, para suas respectivas casas, na Cidade Nova (uma longa viagem). O Eduardo, sentado, ofereceu lugar à Bianca, que estava em pé. Porém, ela recusou o convite, mas deixou que ele levasse seus livros. Então, nesse mesmo dia, um deles deu um Sonho de Valsa ao outro. Essa história deu início a uma longa troca de acusações sobre quem havia dado o bombom de chocolate, sendo que nenhum dos dois admitia. No dia 19, depois de 7 anos sem ninguém saber a resposta, Eduardo acabou revelando que havia sido ele quem deu o bombom, acabando assim com o segredo.
Eles moram em um sítio fora de Belém que, só pelo brilho nos olhos do Eduardo, imagino ser um pequeno paraíso, e agora irão levar consigo dois pequenos filhotes chamados Luna e Thor, um casal de cães lindos e carinhosos que fazem uma bagunça danada na casa de um dos padrinhos que está cuidando deles temporariamente. Como sou um louco por cães, quase deixo o profissionalismo de lado e saio rolando com os dois na grama.
Posso dizer que foi uma tarde e uma madrugada interessantes, pois ainda fui filmar a chegada da irmã da Bianca, me dando oportunidade de saber mais dessas famílias divertidas e cheias de histórias para contar; como o pai da Bianca, um grande viajante do mundo, e o pai do Eduardo que, com a sua demonstração de força e amor, caminhou até o altar para estar junto ao seu filho e sua nora, um momento em que todos se emocionaram, inclusive Eduardo.

Eduardo não tinha visto nenhum vídeo nosso e disse que não ia chorar no casamento. Depois que viu o same day edit, brinquei com ele: “Ei, isso porque tu dissestes que não ia chorar, não é?”

Que a felicidade corra solta para eles, assim como para os dois filhotes que serão levados para o seu pequeno paraíso.

Alexandre Nogueira

Filmagem e Edição: Alexandre Nogueira, Thiago Kunz e Thiago Pelaes [editor principal] / Som Direto: Kilner Ferreira / Fotografias: Bruno Miranda e Gabriela Amaral / Assistente de Fotografia: Aislan de Paula / Cerimonial: Carolina Couto / Cerimônia: Igreja da Trindade / Recepção: Champagne / Banda: Jukebox

16 comentários

Marília - 25 de novembro de 2011 - 9:06

Nossa, fazia tempo que eu não visita o site da clarté.
Fico feliz que o retorno seja para ver o video lindo que vocês prepararam para o casal que tanto amo, meus queridos amigos, Bia e Edu.
O trabalho eficiente e as palavras carinhosas aos, agora, marido e mulher, só demonstram a competência e eficiência da “equipe clarté”.
O casamento foi perfeito, relembrei cada momento com este “same day edit”, e, para quem não esteve lá, nada melhor do que ver este video para ter certeza da festa linda ocorrida e do amor do casal.

Ingrid Bico - 25 de novembro de 2011 - 10:42

Mas que lindo!
Adorei o texto super Alexandre :)
Beijos pra todos :*

Bianca e Eduardo - 25 de novembro de 2011 - 11:14

OBRIGADO por nos fazerem chorar novamente!!! 😛 rs. O fato é que, quando se trabalha com paixão, o resultado eficiente não tarda a chegar. Claro que o noivo artista ajudou (palavras do Eduardo, para variar… hehehehehe). Brincadeiras a parte, vocês eternizaram visualmente, e com perfeição, um momento que, para nós, familiares e amigos, foi único. Não encontramos palavras para agradecer tanto profissionalismo, dedicação, espontaneidade, amabilidade e carinho por parte de toda a equipe, que sempre nos deixou à vontade para sermos o que somos. Podem ter certeza que vocês ficarão para sempre gravados em nossos corações e mentes. Obrigado mais uma vez e continuem sendo o que são: “crianças brincando com câmeras”, no sentido mais puro, alegre e verdadeiro da palavra. Fiquem com Deus. Beijo no coração e… TCHAAAAAAN!!! (by Bruno).

Marcelo Branco - 25 de novembro de 2011 - 11:40

Lindo demais, parabéns à produção e aos noivos.

Cláudia Alvares - 25 de novembro de 2011 - 15:01

Mais que um registro audiovisual de um evento, o trabalho dessa equipe de jovens documentaristas conseguiu fazer um trabalho autoral de grande sensibilidade artística, difícil de se ver nesse meio. Seus idealizadores/realizadores captaram e traduziram em belas imagens, e edição primorosa, o sentimento dos personagens envolvidos e suas especificidades, valorizando cada momento, cada detalhe importante que essa bonita história de Eduardo e Biaca reuniu. Um dia pra não esquecer e que, merecidamente pode ser arquivada para sempre, não apenas em nossa memória, mas em uma obra de rara qualidade artítica como esse vídeo. Parabéns aos seus autores e a vocês, Eduardo e Bianca, que com toda certeza foram a grande inspiração para eles.

Aline CRuz - 25 de novembro de 2011 - 17:20

essa nitidez é demais…

Tereza Jardim - 25 de novembro de 2011 - 17:25

Tô pra ver um vídeo da Clarté sem chorar. Será? Impossível! Nem precisa conhecer os protagonistas…

Tiago Magella - 25 de novembro de 2011 - 17:45

Parabéns aos noivos! Fiquei muito feliz de rever mais uma antiga colega de Colégio Santo Antônio, Bianca! E vivendo o seu momento todo especial! Só posso desejar que Deus esteja com vocês todos os dias, porque lhes abençoar, Ele já abençoou!!! Lógico não posso deixar de parabenizar a Clarté por mais um trabalho fantástico e deixar o meu sentimento de “nervosismo e alegria” (hahahaha) pois o meu casamento é exatamente daqui a 2 semanas e espero por vocês lá, fazendo o que fazem melhor =D Um grande abraço!

Anne Caroline - 25 de novembro de 2011 - 18:07

Ooi gente, que saudade de vocês!!! :) Lindo esse SDE! Parabéns por mais um trabalho cheio de sensibilidade, competência, novidade e qualidade, tudo devido o amor que vocês tem pelo o que fazem! Nunca percam isso… :) beijão!!! =* e felicidades ao casal!!! 😀

Bianca Viégas - 25 de novembro de 2011 - 18:16

Simplesmente… AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!

Janaína Costa - 25 de novembro de 2011 - 22:49

Perfeito!!! Parabéns!!!

Allan Balestero Duarte e família - 28 de novembro de 2011 - 13:55

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis.

Crystina Michiko - 29 de novembro de 2011 - 14:11

Uma festa de casamento não precisa ser grandiosa para ser emocionante, basta apenas ser verdadeiro o AMOR. E ele estava perceptível em cada gesto, em cada detalhe. Felicidades ao novo casal!!! Que cada dia dessa nova vida tenha algo de memorável. Bjs.

barbara - 30 de novembro de 2011 - 0:23

Conheço a Bianca n é de hj, Ela é irmã de uma grande amiga. Pelaes, é tão bom ver esse povo todo apreciando o trabalho de vcs, melhor ainda é quando são pessoas que conhecemos há muito tempo!

Sempre incríveis

Daniele - 16 de janeiro de 2012 - 1:55

que poder é esse que vocês tem? sempre emocionante!! :)

[…] Bianca e o Eduardo já apareceram por aqui no blog com o Same Day Edit deles. Quem já leu o texto daquele post lembra que os dois se conheceram […]

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.