Brenda e Ricardo :: O Reencontro

Sempre falamos sobre encontrar alguém em nossas vidas, porém, quando ocorre os reencontros? É nisso que Ricardo acredita quando fala da Brenda, que é um amor de todas as vidas e hoje é um reencontro. Literalmente falando isso ocorre muito no mundo deles, visto que ele trabalha quase do outro lado do país e mantém sua residência em Belém. O que a vida se encarregou de dificulta eles lutaram para facilitar usando o que sentiam um pelo outro para ficarem juntos. Não importa onde ou quando, sempre digo que o amor é uma força que cresce em uma progressão geométrica e a distância só aumenta isso.

Quem nunca se pegou olhando sozinho para o vazio? Pensando em alguém que queria estar ao lado. Pensando em como aquele momento deveria ser dos dois, que não havia razão nenhuma para estarem distantes daquela maneira. Brenda e Ricardo não ficaram pensando, agiram. Quem dera todos tivessem a força e o empenho de manter um amor assim, de preservar e ir atrás do que querem. Porém, o mais importante é lembrar que acima de tudo, de qualquer dificuldade ou insegurança, aquele laço que foi criado no coração dos que olham o vazio se aperta e não existem distâncias ou tempo que desfaça isso.

Agora, os dois vão aonde puderem ir pois sempre há uma certeza, de que irão se reencontrar.

Alexandre Nogueira

Filmagem: Alexandre Nogueira e Adrianna Oliveira. Edição: Adrianna Oliveira

2 comentários

Brenda - 22 de maio de 2014 - 15:05

Alexandre, Drika e toda equipe clarté,

Muito obrigada pela dedicação ao eternizarem nesse vídeo a nossa história! É muito bom levar comigo a sensação de que ela foi contada pelos melhores! E que com a maior satisfação do mundo será exibida e re-exibida!

Beijos em todos!
=*****

denise - 23 de maio de 2014 - 20:08

Nossa achei mt lindo o video e sinceramente desejo mts felicidades ao casal e q o amor q um sente pelo outro seja renovado a cada dia d suas vidas.felicidades sempre e confianca sempre.confianca um no outro e confianca no amor que um sente pelo outro pois assim a distancia nunca sera distancia diante de um amor que jamais se separa.bjs do fundo do meu ♥.

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.