Fim de ano com premiações

Temos a cultura aqui de sempre buscar melhorar o que já fazemos, tentar sair do marasmo, aprender sempre a cada trabalho, aprender com os erros, aprender com os mais experientes e mergulhar nas histórias e nas ideias daqueles que abrem as portas de suas vidas. Enfim, são muitos caminhos que formaram a maneira de como contamos histórias, sejam elas de casais, de marcas ou do que tivemos que registrar. É um caminho difícil e de muito esforço.

Todo esse caminho e esforço recebeu um prêmio especial que merece ser compartilhado com todos aqueles que nos apóiam e acreditam na nossa maneira de enxergar o mundo. A campanha institucional “Saúde é uma questão de felicidade” do Laboratório Amaral Costa, criada pelos nossos amigos da Ovelha Negra e produzida por nós, foi votada como o melhor “VT institucional” de 2013 de Belém pelo Prêmio Diário – RBATV de Publicidade. Uma honra e feliz surpresa para todos nós. No ano passado também levamos o prêmio com a campanha “Viemos para ficar” para a Cyrela que produzimos com a FX Produtora, direção do Fernando Segtowick e de criação da Gamma Comunicação.

Além da Prêmio Diário pelo Amaral Costa, a campanha Boulevard Top, que foi criada pela Mendes e produzida por nós para o Boulevard Shopping, foi uma das vencedoras do prêmio Top de Marketing da ADVP-PA.

E que venha 2014!

Thiago Pelaes.


VT da campanha “Felicidade é uma questão de felicidade”.


VT da campanha Top Boulevard.

 Da esquerda para direita (foto de celular): Renato (representando o Laboratório Amaral Costa), Alexandre (Clarté), Isabela (Amaral Costa), Pelaes (Clarté) e Luana (Ovelha Negra)

2 comentários

Lu Couto - 20 de dezembro de 2013 - 7:54

#tamojunto 😉

[…] aos parceiros comerciais, que contaram conosco para realizar tantos trabalhos diferentes que foram até premiados! Obrigado aos nossos alunos, que participaram dos cursos que ministramos e com quem sempre […]

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.