Inez e Pedro :: SDE + Fotografia

Eu queria um amor desses de me fazer desejar estar em casa pra ter sua atenção, o seu afago, o seu calor. Queria poder, um dia, desejar estar ao lado de alguém que, sei, também deseja estar ao meu lado. Queria me sentir seguro, mesmo de olhos fechados, ao dar a mão pra essa pessoa por quem jurei amor eterno. Queria a calmaria de uma vida a dois, bem do jeitinho da Inez com o Pedro. No início de dezembro do ano passado, tive a grata surpresa de conhece-los numa daquelas tardes maravilhosas, em que o sol demora pra se pôr, em São Paulo, enquanto fotografava o ensaio deles. Ambos são médicos e a correria, por conta do trabalho, é inevitável. No dia do ensaio, pude sentir o quanto eles estavam bem por estarem juntos, por poder curtir aquele finalzinho de tarde, mesmo com um intruso fazendo fotos deles a todo instante. 😉 Ainda no ano passado, já lá pra pertinho do Natal, eles resolveram fazer a união civil em Xinguara (interior do estado), onde os pais da Inez moram. Ali deu pra sentir o quão especiais ambos são às suas famílias e o quão bem recebidos estavam sendo um pela família do outro. Voltei de Xinguara com o sentimento de que tudo estava perfeito e que só faltava, então, o grande dia. E foi exatamente assim. Inez e Pedro tiveram grandes e boas surpresas por conta do casamento, acho que uma das mais gostosas foi o fato de pelo menos 120 pessoas, que não são daqui, terem vindo presenciar a união deles. Outra, curiosa pra gente, foi a pista de dança ter sido tomada pelos amigos do Pedro, que animaram a festa de um jeito sem igual… Na época, estava começando a febre do Harlem Shake, imaginem no que deu. Enfim, confiram aí o SDE e as fotos desse dia pra lá de gostoso.

Inez e Pepê, posso desejar mais felicidade? Acho que sim, né? Apesar de já terem bastante com vocês, um pouco mais sempre é bem-vinda…

Bruno Miranda.

Ficha Técnica – Fotografia e Filmagem: Clarté Foto e Cinema; Fotografia: Gabriela Amaral e Bruno Miranda: Filmagem, Alexandre Nogueira, Thiago Kunz e Thiago Pelaes; Assistentes: Igor Amaral e Jorge Brasil; Cerimonial: Camilla Lavareda; Música Cerimônia: Grupo Quorum; Música Recepção: Ney Conceição, Nilson Chaves e Sebastião Tapajos, Banda medida Provisoria e Baladeiros; Bolo e doces: Claudia Morais; Arranjo de Cabeça: Diana Cantidio; Bar: FunShow; Decoração: Lúcia Carvalho.

Você também foi um fornecedor desse evento? Informe-nos para que possamos adiciona-lo à lista. 😉

3 comentários

Maissa Nunes - 29 de julho de 2013 - 17:35

Jesuuuuuuuuusss, eu ainda tenho lágrimas de emoção pra jorrar por esse casal queridoooo! Amo vocês!

Mayana Barros - 2 de agosto de 2013 - 16:51

Lindoooo! Como se fosse possível descrever em palavras… Sendo assim vcs conseguiram (como sempre) captar em imagens… Emocionante demais! Além de toda uma história pessoal, foi como casar uma irmã… Essas imagens trouxeram toda a energia daquele dia tão feliz!
Mais uma vez, parabéns Clarté!
Bjs

Photo A - cabine de fotos - foto cabine - 11 de agosto de 2013 - 3:01

Lindas as fotos, parabéns!

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.