Maíra e Petras :: Nenhum lugar do mundo seria tão bom quanto Belém com ele

Conhecer lugares, pessoas, novos países e novas cidades. Quem não gosta? Esse é um traço da personalidade de muitos de nós aqui na Clarté. Sempre que temos a chance e a nossa agenda dá uma pequena folga tentamos pegar a estrada e relaxar. E é sempre bom encontrar casais e clientes que compartilham desse mesmo valor que temos.

Conversando sobre viagens, a Maíra trouxe um ponto interessante quando compartilhou a história dela junto com o Petras. Com um pouco mais de um ano de namoro ela resolveu fazer uma viagem para fora do país e iria ficar lá por um tempo, porém nesta viagem o Petras não poderia acompanhá-la. Resultado desta experiência? Para ela (e claro para ele também), por mais interessante que fosse viver no exterior ela chegou a conclusão que mesmo gostando de viajar, não valia a pena ficar lá sem a companhia do Petras. Resultado? Vocês podem ver nesse filme.

Thiago Pelaes.


Filmagem: Alexandre Nogueira, Thiago Kunz, Thiago Pelaes. Assistente de vídeo: Jorge Brasil. Fotografia: S3a. Cerimônia: Igreja de Santo Alexandre. Recepção: Assembleia Paraense – Salão Nobre. Cerimonial: Edila Porto.

2 comentários

Tereza Jardim - 19 de julho de 2013 - 17:59

Sempre arrasando com os SDE, fazendo a gente se emocionar com histórias de gente que a gente nem conhece <3

(escrevi GENTE várias vezes mesmo, porque quem trabalha com eventos não trabalha com festa, trabalha com GENTE. Colocar as pessoas no centro do trabalho é essencial para o fantástico resultado da equipe. Um beijo!)

Isadora - 22 de julho de 2013 - 13:13

Casamento lindo Maira. Que bom que você e seu marido estão bem..isso transparece no seu olhar e nas lágrimas dele…

Parabéns Clartê…vocês a capacidade de traduzir o amor.

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.