MARINA E GERALDO :: TURMA 2302

Você já pensou em quantas vezes por dia podemos esbarrar com pessoas que irão fazer parte da nossa história?
Seja na casa, no trabalho, na escola… a efemeridade das relações às vezes não nos permite ir além de um simples cumprimento, ou um “Bom Dia”. Às vezes você pode até reconhecer uma pessoa de algum lugar. Às vezes você pode se tornar amigo(a) ou tecer mais laços afetivos, que podem simplesmente serem desamarrados pelo tempo. Talvez percamos, inocentemente, oportunidades, não apenas aquelas profissionais. Mas é esta “perda” que possibilita novos encontros e novos recomeços. Talvez, no fundo do coração, todos nós saibamos que momentos como esse são necessários.

Durante toda a vida escolar, a Marina e o Geraldo estiveram no mesmo local, mas até então não se conheciam. No último ano, mudaram para a turma 2302 do Colégio Santa Rosa, se aproximaram, se apaixonaram… e mudaram os seus caminhos.

Ficou curioso(a)? Aperta o play e vem se emocionar com a gente! 😉

Família Clarté

Ficha técnica: filmagem por Clarté; foto: S3A; Making Of: Studio K e Quinta das Pedras; Cerimonial: Edila Porto; Decoração: Cristina Mutran; Cerimônia: Catedral da Sé; Recepção: Usina 265; Música Cerimônia: Francisco Campos; Música Recepção: Medida Provisória e Vaguinho.

sem comentários

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.