Novo nome, novos horizontes

Olá pessoal. Muita gente acompanhou nosso trabalho ao longo desse 1 ano e 7 meses. Conhecemos muita gente legal, fotografamos muitos casais apaixonados, construímos uma nova forma de conceber a fotografia social na nossa cidade. Criamos nossa própria identidade artística e trabalhamos ao lado de muitos modelos e produtores de moda. A MAK, que começou com três sócios, Thiago Kunz, Gabriela Amaral e Luiz Marques, ganhou mais um quando Thiago Pelaes voltou para Belém, que trouxe muitas novidades para nossa empresa. Começamos a filmar, fizemos nosso primeiro Trash the Dress e cada vez mais nos desafiamos a criar coisas diferentes, sair do convencional.

E como a vida tem sua própria dinâmica, os caminhos se cruzam e descruzam. Luiz saiu de nossa empresa para seguir sua trilha. Quem quiser acompanhar o trabalho dele, acesse o site www.luizmarques.fot.br.

Foto: Thiago Pelaes

Entramos em uma nova fase da nossa vida e resolvemos escolher um nome que representasse melhor nossa cara e nossos anseios.  Ficamos um bom tempo pesquisando nomes que remetessem ao nosso estilo, à nossa visão artística, nosso requinte e ao nosso metier. Um nome se destacou entre os outros: Clarté, que significa claridade em francês. Um nome que tem tudo a ver com a fotografia e com o cinema, e ainda remete ao passado da nossa cidade do período da Belle Époque.

Enfim, a Clarté não é uma empresa que acabou de nascer. É uma nova fase. Ela soma todos os conhecimentos adquiridos com a experiência da MAK fotografia, além de se propor dois novos desafios. O primeiro é inovar a cada trabalho, sempre criando novas formas de expressão e desafiando nossa criatividade. O segundo desafio é adentrar no universo da produção cinematográfica e adaptar esse conhecimento para contar as histórias dos nossos casais com uma linguagem de cinema. Nos desafiamos a fazer isso até o início de 2011.

Estamos em nova fase, e temos novos parceiros para nos ajudar em nosso caminho, como Bruno Miranda, nosso especialista em photoshop e fotógrafo. Estamos em transição de nomes e marca. Aguardamos ansiosamente pela marca que o pessoal da Impulso Design está desenvolvendo para a Clarté. O trabalho deles é excelente e temos certeza que eles vão exceder nossas expectativas e impulsionar nossa marca.

Abraços,

Thiago Kunz.

7 comentários

Heider Torres (kavoo) - 14 de junho de 2010 - 14:26

Boa sorte galera. Para o alto e avante!

[…] This post was mentioned on Twitter by . said: […]

Sabrina Borges - 14 de junho de 2010 - 14:55

Parabéns pessoal!!

Muita luz nesse novo caminho! Ou melhor, na continuação desta caminhada brilhante que vocês já estavam trilhando!

Abraços!!

Claudio - 14 de junho de 2010 - 16:42

Cara, a referencia ao site do Luiz foi uma das coisas mais elegantes e bacana que vi ultimamente, parabens a essa turma jovem e com carater de proposito.

Priscila Mota - 14 de junho de 2010 - 23:11

adoreiiiiiiiii, parabéns :)
sucesso sempre !

[…] história e porque a MAK Fotografia se tornou a Clarté Foto e Cinema, você pode ler esse post aqui depois esse […]

Larissa - 21 de janeiro de 2011 - 16:23

São os melhores de Belém, sem dúvida. O trabalho de vocês é muito bonito.

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.