O impacto de um Same Day Edit

No começo desta semana colocamos aqui no blog e no Vimeo nosso segundo Same Day Edit, da Joyce e Alexandre. Dessa vez pudemos registrar a reação dos noivos enquanto eles viam o filme durante a festa. Acredito que para quem não estava presente, dá para ter noção do turbilhão de sentimentos que atravessa os noivos (na verdade já marido e mulher) e todos os convidados que conhecem o casal.

Divirtam-se.

Thiago Pelaes

20 comentários

Sabrina Borges - 4 de fevereiro de 2011 - 12:29

Maravilhoso!!!! Sou cada vez mais fã de vcs!!!
Parabéns à equipe!

Marcos Caviccioli - 4 de fevereiro de 2011 - 12:31

Show manooo…parabéns pelo trabalho! Duka!!!!

Helena Saria - 4 de fevereiro de 2011 - 12:35

É meu povo, lágrimas durante o expediente é FODA! Amo todos os vídeos, continuem fazendo o trabalho maravilhoso de sempre…

[…] This post was mentioned on Twitter by Thiago Kunz and sugeber, Clarté Foto e Cinema. Clarté Foto e Cinema said: Vocês sabem o que acontece quando um casal assiste seu Same Day Edit pela primeira vez? http://clarteblog.com.br/?p=1073 […]

Livia - 4 de fevereiro de 2011 - 14:15

Sabe o que esse vídeo me lembrou? Uma frase de Shakespeare: “Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.”, só que nesse caso não é dor, é alegria! ADOREI ver essa seqüencia de sentimentos… Esse momento, pra essa noivinha deve ter sido inesquecível. Super emoções, SELADO! Vocês se superam a cada dia e eu fico TÃO emocionada com isso que vocês nem sabem…

Maicy - 4 de fevereiro de 2011 - 14:42

Sem palavras pra uma coisa tão linda assim…me emocionei tanto com a emoção da noiva! Parabéns, gente..vocês são demais!

Anne Caroline - 4 de fevereiro de 2011 - 18:29

Liiiindoooo…!!!Demaaaisss esse impacto!!!

Bruna Andrade - 4 de fevereiro de 2011 - 22:28

Oi, galera da Clarté!
Acabei de ver esse vídeo com o Thiago e achamos muito emocionante. Realmente a reação dos noivos e os gritos dos convidados são o máximo. Parabéns por estarem sempre se superando. Vcs são Demais!!
Abraços. Ass: Bruna e Thiago (semana que vem estaremos aí para entregar as fotos e decidir o album)

raisa - 5 de fevereiro de 2011 - 17:14

muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal
ai ai ai só orgulho de vcs!
😀
abraço meus queridos da clarté.

Cris - 7 de fevereiro de 2011 - 13:42

Como irmã da noiva posso dizer que vcs arrasaram,conseguiram emocionar e surpreender a todos que estavam presentes,principalmente a noiva,que ficou impressionada como vcs conseguiram mostrar um pouquinho da emoção de cada momento.Obrigada pelo carinho de todos e PARABÉNS!!!!!

myrna - 8 de fevereiro de 2011 - 0:01

Estava presente no casamento e não é pq eles são meus amigos há mais de 10 anos… foi td MARAVILHOSO… esse vídeo emocionou a tds… parabéns pelo trabalho!

fabricia mendes - 8 de fevereiro de 2011 - 10:59

amei o casamento me emocionei muito,foi muito lindooooo amo esse casal e sei que serao muito felizes parabens vcs arrasarao,eu quero casar de novo so pra sintir essa emocao que senti no casamento do meu irmao kkkkkkk!!!!!!!!!!!

fabricia mendes - 8 de fevereiro de 2011 - 11:05

amei o casamento e me emocionei muito amo esse casal muito,foi muito lindoooooo amei cada detalhe e nao segurei nem um pouco a emocao,quero ate me casar de novo so pra senti tudo que sentir no casamento do meu irmao que eu tanto amoooooo,vcs arrasarao.

Narda - 12 de fevereiro de 2011 - 20:58

Amei, como sempre.
Só uma dica: coloquem no final do post as músicas que vocês colocam na edição dos videos.
São sempre músicas tão legais e pouco conhecidas! 😉

Cristiane Feio - 17 de fevereiro de 2011 - 11:26

Eu acho tudo muito lindoooo!! já quero que vcs façam meu casamento!! isso se eu casar pomposamente um dia, eheheh. Parabéns Thiago!!

Cleberson Baesse - 28 de fevereiro de 2011 - 11:12

Olá Equipe Clarté;

Estou pesquisando para ver se é uma boa opção sair de Belo Horizonte/MG para acompanhar minha esposa que provavelmente irá trabalhar na Vale aí em Belém. Nessa pesquiza conheci esse blog e apaixonei pelo trabalho de vocês, muuuuuito bom. Existe alguma possibilidade de eu fazer parte desta equipe maravilhosa se eu desembarcar aí? Sou fotógrafo e tenho aproximadamente 105 casamentos de experiência e sou publicitário por formação.

Thiago Pelaes - 11 de março de 2011 - 20:12

Olá, Cleberson! Mandei um e-mail.

Cibele Braga - 27 de março de 2011 - 14:56

é realmente impactante!
ai se eu pudesse ter td! =/

allan pinon - 14 de abril de 2011 - 12:04

Você realmente estão de parabens!! INOVAÇÃO SEMPRE!!!!

Jany - 28 de maio de 2011 - 18:45

Nossaaaaa!! que emocionante, parece um filme só que é real, que maravilha, adorei, parabéns pelo belo trabalho, ps. tbem fui aluna do Prof. Alexandre..rssr

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.