Rosana e Caio :: Sobre clichês e voltas

“O mundo dá voltas”.

É com um grande clichê que eu começo esse texto, pois tenho um pensamento que me acompanha durante a minha longa vida de 23 anos: Se é clichê, é porque tem grandes chances de ser verdade. Não estou falando de voltas naquele sentido quase vingativo de “tudo o que vai, volta”, estou falando literalmente das voltas que fazem os dias e os anos se passarem. E como o mundo girou…

Parece história de filme (mais um clichê?) que um casal que tenha se conhecido aos 4 anos de idade, tenham frequentado a mesma escola durante anos, afastaram-se e reencontraram-se depois de tanto tempo e se apaixonaram? Acho que sim. Mais ainda se você considerar que hoje estão casados.

Acompanhei de perto o último ensaio da dança dos dois antes do casamento e logo nas primeiras tentativas, percebi o quanto ambos estavam felizes, simplesmente por estarem ali, um com o outro. Com toda certeza, os dois são um casal abençoado, não só pela quantidade de amigos e familiares que estavam na festa, felizes pelo casal, mas também porque tem um anjo cuidando deles.

Esse mundão deu muitas voltas até que eles se reencontraram e vai continuar girando, só que agora, com a Rosana e o Caio juntos.

Bruno Gouvêa.

Ficha Técnica: filmagem por Clarté, com Bruno Gouvêa, Aislan de Paula e Thales Teixeira filmando; Edição do vídeo: Adrianna Oliveira; Assistência: Breno Bittencourt; Fotografia: Blur Fotografia; Cerimonial: Edila Porto; Cerimônia: Basílica de Nossa Senhora de Nazaré; Recepção: Usina 265; Decoração: Karen Martins; Música Cerimônia: Samarone; Música Recepção: Medida Provisória, Dj Bernardo e Marcelo Aguiar.

 

 

sem comentários

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.