VITTÓRIA E JOÃO PAULO :: SIMPLESMENTE A GENTE SABE

Da porta de entrada do salão, escutávamos risadas e gargalhadas, dava para sentir a energia positiva só de ouvi-las. Quando chegamos na sala onde a Vittória se arrumava junto com as amigas, ela nos recebeu sorrindo e, ao mesmo tempo lagrimando, estava claro a explosão de sentimentos que ela sentia e que, ao mesmo tempo, transbordava de seu coração. Aliás, como não se emocionar com tal cena? Desde que nos conhecemos no ensaio, já postado aqui, lembram? – até o chá de panela e o próprio casamento, era impossível não reconhecer o quanto os dois se amavam.

A Vittória, romântica como ela é, curtia e agradecia por cada detalhe: as rosas que recebeu, a presença dos familiares e amigos e, obviamente, o tão e esperado caminho até o altar.  Não era só o olhar, não era só os sorrisos e as lágrimas derramadas, como a própria Vittória explicou: simplesmente, a gente sabe.

Desejamos ao casal, feliz bodas de papel!

Família Clarté

Ficha técnica: foto e filmagem por Clarté; Making Of: Junior Fiel; Terno e Vestido: Ricardo Almeida e Atelier Marie Lafayette; Cerimonial: Edila Porto; Decoração: Lúcia Carvalho; Cerimônia: Basílica de Nossa Senhora de Nazaré; Recepção: Estação das Docas; Música Cerimônia: Quorum; Música Recepção: Virtudão e RP2.

sem comentários

Seu e-mail nunca será publicado ou compartilhado. Campos necessários estão marcados com *

*

*

Houve um erro ao publicar seu comentário. Por favor, tente novamente.